Escrever um recado

x

Mural Virtual

ESCREVA UM RECADO
  • Edimara

    Ficou muito bom o novo design do site!
    Parabéns!!

    Curitiba, 04 de julho de 2013

  • Rita De Cassia

    QUE O AMOR DE DEUS SEJA DERRAMADO NO CORAÇOES DE CADA UM DE VOCES DA PAROQUIA SAÕ MARCOS...

    Aracaju-Sergipe, 14 de novembro de 2011

  • Mariana

    Saudades imensas dessa comunidade! Morei durante 12 anos em Curitiba, e fiz minha 1ª Comunhão na Igreja Nossa Senhora da Perseverança. Que Deus ilumine a caminhada de todos, e sempre os abençoe!!
    Abraços

    Itapoá, 31 de outubro de 2011

  • maria iranilda rodrigues

    Oi,caro amigo e companheiro de caminhada no Senhor!Desejo-lhe uma Feliz Páscoa e espero vê-lo em breve.Admiro-o muito e gostaria de receber noticias de Ir.Maria.
    Abraço-o fraternalmente:Ir.Iranilda

    Itajaí-SC, 14 de abril de 2011

  • Débora

    Olá, queridos irmãos!
    gostaria de agradece-los pelo retiro do dia 25/09/2010, eu particularmente estava precisando. Ultimamente eu só pensava no meu trabalho, as vezes precisamos reavivar o ministério, isto é, se desligar e se ligar naquele que nos fortalece. Foi muito boooooooom! sinto-me querida, amada por Deus. Valeu, Bjs!

    Curirtiba - Pr, 09 de outubro de 2010

  • marisa

    Vamos sempre a igreja,procuramos fazer o mehor para Deus,mas... uma das leis de Deus,será que estamos cumprindo? AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO. No bairro do pilarzinho (urbes) bem próximo a igreja, estou presenciando um caus, a decadência do ser humano.
    Crianças de 4 anos entregando drogas, dizem que são bandidos não tem Deus em suas vidas,provavelmente os pais não se interressam por nada.
    Sozinha não concigo fazer nada por isso pesso por favor, vamos fazer alguma coisa para esse povo? por favor olhem um pouco para os fracos daqui,me oriente;

    Desde já agradeço.

    MARISA

    curitiba, 21 de janeiro de 2010

  • melissa

    Educação

    Quando entre pessoas existe o respeito e a fraternidade, pode-se dizer que acima de tudo a educação estará sempre presente.
    De que adianta os cursos superiores se falta à educação, essa matéria, não se aprende nas escolas e nem na faculdade, vem de berço.
    Nancy Cobo

    três corações, 14 de junho de 2009

  • Ir. Maria

    Estamos vivenciando a Páscoa do Senhor!Acompanhando nosso Amado Jesus no trajeto onde, passo a passo, Ele prova o Seu amor pela humanidade...por cada um de nós!Vamos então, unidos em comunidade fazer esta experiência de amor com Deus,e Ele, com certeza, nos iluminará com os raios de Seu Esplendor de Ressucitado...FELIZ E SANTA PÁSCOA!

    Curitiba, 07 de abril de 2009

Carregar mais